domingo, 24 de setembro de 2017

Lançamento do livro MUNDO IN VERSO

Mais de um mês depois do lançamento do meu livro de estréia na literatura e só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. A primeira tiragem já esgotou e a Editora está engatilhando a segundo. Aliás, a primeira esgotou muito antes de completar um mês de lançamento - o livro foi lançado em 23/08/2017. Por isso, somente agora tive um pouco de tempo de postar algumas fotos do lançamento... Quem tiver interesse em adquirir pode falar diretamente comigo pelo e-mail perigor.final@gmail.com ou através do site http://www.institutomemoria.com.br - é só copiar e colar na barra de endereço do navegado. Abraços poéticos...





















































Nenhum comentário:

Lançamento do livro MUNDO IN VERSO

Mais de um mês depois do lançamento do meu livro de estréia na literatura e só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. A p...